agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Fundesport obtém bons resultados em Franca

Além do futebol, ginástica artística e vôlei femininos, Araraquara obteve outras conquistas nos Jogos Abertos da Juventude
Postado em: 06/06/2018 às 01:44
Autor: Redação
Fundesport obtém bons resultados em Franca
Brenda Mattos, campeã individual na ginástica artística. Foto: Fundesport

Equipes da Fundesport conseguiram bons resultados durante a 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, organizados pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Franca, realizados entre os dias 24 de maio e 2 de junho.

Nessa competição, o futebol feminino da Fundesport sagrou-se campeão, a ginástica artística feminina obteve o 2º lugar, o vôlei feminino ficou em 4º, o basquete e o handebol masculinos ficaram em 7º, o atletismo feminino em 10º, e o atletismo masculino em 12º lugar.

Para Roseli Gustavo, coordenadora de Esportes e Lazer da Fundesport ligada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, esses Jogos servem de experiência e de base para os jovens atletas da cidade. “Além de participar dos Jogos Regionais, eles podem futuramente completar as equipes adultas em várias modalidades”, acrescentou Roseli.

Vale destacar que com apoio da Prefeitura, a delegação de Araraquara foi composta, em Franca, por cerca de 80 pessoas, entre atletas e comissões técnicas da Fundesport, das modalidades basquete masculino, handebol masculino, vôlei feminino, futebol feminino, atletismo masculino e feminino e ginástica artística feminina.

Com a participação de cerca de 4,5 mil atletas de 167 municípios, os Jogos Abertos da Juventude foram disputados com 15 modalidades esportivas por atletas entre 10 e 18 anos de idade.