agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei masculino vence a quinta partida seguida

Voleisol/Fundesport fez 3 a 0 em Ibaté, no domingo em São Carlos
Postado em: 13/06/2018 às 01:19
Autor: Redação
Vôlei masculino vence a quinta partida seguida
Equipe araraquarense segue líder da Liga Regional da APV. Foto: Fundesport

Em mais um jogo em que conseguiu manter o alto nível de concentração, como nas partidas anteriores, a equipe do Voleisol/Fundesport conseguiu o quinto triunfo consecutivo pela Liga Regional da APV - Associação Paulista de Voleibol masculino adulto.

Jogando domingo (10), em São Carlos, ganhou de Ibaté por 3 a 0, com parciais de 25 x 11, 25 x 19 e 25 x 11, e manteve a primeira colocação em seu grupo.

Araraquara soma agora cinco vitórias em cinco jogos, mas, segundo o treinador Alexandre Volpe, terá três confrontos difíceis pela frente. Os adversários serão Jaú, o 2º colocado da chave, no próximo dia 24, em casa, e Pompéia fora, em 8 de julho, antes dos Jogos Regionais de Matão, que serão disputados na segunda quinzena de julho.

Depois dos Regionais, o time enfrentará de novo Pompéia, no Ginásio da Pista, em Araraquara, encerrando esta fase de classificação.

Ainda de acordo com Alexandre Volpe, os próximos adversários são do mesmo nível do Voleisol/Fundesport "Por isso serão jogos equilibrados e bastante difíceis de antecipar resultados".

"A nossa meta é a classificação para próxima fase”, acrescenta Alexandre, ao lembrar que Araraquara já ganhou de Jaú, fora de casa, por 3 x 2. “Foi um grande jogo e este próximo deverá ser também”, destaca.

Volpe lembra ainda que o vôlei masculino adulto de Araraquara também encontrará adversários de alto nível em Matão, principalmente o time de Ribeirão Preto, durante os Jogos Regionais de julho.


 

Relacionadas

Redação
Vôlei sub-21 de Araraquara joga em Limeira
23/06/2018 às 01:05

Notícias

Redação
Vôlei sub-21 de Araraquara joga em Limeira
23/06/2018 às 01:05