agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal de Araraquara se despede da Liga Paulista

Uniara foi derrotada pela AABB de São Paulo e acabou eliminada
Postado em: 14/09/2018 às 01:24
Autor: Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara se despede da Liga Paulista
Uniara/Fundesport fez jogo equilibrado, mas acabou eliminada. Foto: Tetê Viviani

A Uniara/Fundesport está eliminada da Liga Paulista de Futsal. A partida de volta das oitavas de final contra a AABB de São Paulo foi disputada na noite desta quinta-feira (13) na capital paulista, onde o time da casa levou a melhor por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado no primeiro tempo por Léo.

No jogo de ida, realizado na semana passada no Gigantão, em Araraquara, a AABB venceu por 5 a 3, resultado que obrigava a Uniara a vencer o jogo de volta por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação, o que não ocorreu.

Não faltou empenho por parte dos comandados do tecnico Renê Benacci, da Uniara, que travaram um duelo equilibrado em São Paulo. "Fizemos o melhor jogo dos confrontos contra a AABB, fomos superiores e mudamos completamente a tática. Utilizamos o goleiro linha e perdemos de 1 a 0 em um jogo no qual chutamos quatro bolas na trave e o goleiro adversário foi eleito o melhor jogador da partida. Com isso encerramos nossa participação na Liga Paulista", explicou o treinador, após o jogo, em entrevista ao Portal Morada.

A equipe araraquarense volta agora suas atenções para a Copa Paulista de Futsal, que na próxima segunda-feira divulgará seus grupos e a tabela de jogos. Ao que tudo indica, a estreia da Uniara/Fundesport deve ocorrer no dia 11 de outubro contra o Pulo do Gato em Campinas. O time também representará a cidade nos Jogos Abertos do Interior em novembro em São Carlos.