agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Equipes do vôlei feminino jogaram no final de semana

Meninas do Vôlei+/Araraquara foram à quadra pelas categorias sub-18 e sub-20
Postado em: 10/10/2018 às 03:11
Autor: Redação
Equipes do vôlei feminino jogaram no final de semana
Meninas do vôlei jogaram no final de semana por duas categorias. Foto: Jona Bezerra

No último final de semana, as meninas do Vôlei+/Araraquara, nas categorias sub-18 e sub-20 jogaram pela APV (Associação Pró-Voleibol). Os jogos, que aconteceram no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão”, marcaram o encerramento da fase classificatória.

Sobre os dois últimos compromissos na fase classificatória da APV, o técnico araraquarense Eduardo Zambone ressaltou: “Mantivemos nossas expectativas e classificamos o Sub18 e o sub-20 (adulta) para as semifinais da Série Ouro da APV. Agora, aguardamos os nossos adversários, pois ainda há outras equipes jogando até o dia o dia 20”.

Sobre os desempenhos das duas equipes: “Fico feliz e confiante que dentro do nosso planejamento estamos em progressão e trabalhando para chegar forte tanto nas finais da Liga e fazer uma boa campanha nos Jogos Abertos do Interior no mês que vem, com o Sub20. Temos alguns ajustes a fazer, mas acredito que toda nossa equipe está focada e comprometida para atingir nossos objetivos nessa reta final da temporada 2018”, finaliza.

 

Sub-18

Depois de ter vencido Ribeirão Preto, 15 dias antes, jogando fora, as meninas do sub-18 perderam em casa pelo mesmo placar: 3 sets 1, parciais de 23/25, 28/26, 22/25 e 22/25, depois de duas horas de jogo.

Araraquara jogou com: Helena Castro, Carol Bebê, Nicoli Nascimento, Laura Lemos, Nayara Almeida, Bia Zeóla, Paloma Avallone, Brendha Rocha, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.

 

Sub-20

Com início às 17h, a equipe sub-20 (que disputa a APV na categoria Adulta) enfrentou a AABB/Limeira e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/19.

As duas equipes estão classificadas no Grupo B e esperam os classificados do Grupo A (Itobi, Leme, Porto Ferreira e São João da BoaVista) para compor a semifinal da Série Ouro.

Araraquara jogou com: Emilly Campos, Carol Bebè, Maiary Souza, Nicoli Nascimento, Laura Lemos, Manú Fenícchia, Teodora Pisani, Paloma Avallone, Geovanna Leal, Letícia Oliveira, Helena Castro, Nayara Almeida, Ellen Pelegrine e Vitória Torres. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.