agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal de Araraquara volta aos treinos nesta segunda

Público pode acompanhar as atividades no Gigantão
Postado em: 04/02/2019 às 14:10
Autor: Redação
Futsal de Araraquara volta aos treinos nesta segunda
Renê Benacci é o técnico da equipe da Uniara. Foto: Uniara/Fundesport

O time de futsal da Uniara/Fundesport fez as últimas contratações e volta aos treinos nesta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a partir das 18h, no Gigantão.

“Além do goleiro André, que entrou no lugar de Japinha, contratamos o pivô Pelé, o ala Tilbita e o fixo Bastos”, conta o técnico da equipe araraquarense, Renê Benacci.

Ele informa que os treinos serão realizados de segunda a quinta-feira, das 18h às 20h, e que o público pode prestigiar as atividades.

 

Mesma base de 2018 e competições em 2019

A base do elenco de 2018 foi mantida, segundo Benacci. “Acredito que isso seja muito bom, pois temos um grande ano de competições, de modo que manter o time é essencial”, comenta.

O treinador conta que, em 2019, o Uniara participará, no primeiro semestre, da Copa Paulista e, no segundo, da Liga Paulista, dos Jogos Regionais, em julho, em Barretos, e dos Jogos Abertos do Interior, em Marília, ainda sem data definida.

Na análise de Benacci, 2018 foi um grande ano para o Uniara. “Estamos entre as grandes equipes do estado, e os resultados mostraram isso: quartas de final da Liga Paulista, semifinal da Copa Paulista, terceiro lugar nos Jogos Abertos do Interior e o bicampeonato dos Jogos Regionais”, finaliza.