agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Projeto Voleisol/Fundesport enumera série de conquistas

Com equipes de várias categorias e modalidades, meta é repetir nesta temporada os bons resultados obtidos ao longo de 2018
Postado em: 04/02/2019 às 23:54
Autor: Redação
Projeto Voleisol/Fundesport enumera série de conquistas
Projeto faz um balanço positivo de 2018. Foto: Fundesport

Depois de uma temporada passada com uma série de conquistas nas várias categorias, o projeto Voleisol, da Associação Desportiva Morada do Sol, começa a pensar as disputas de 2019. A fase inicial de treinamentos das equipes começa já nesta segunda-feira, dia 4 de março, em Araraquara.

Com a perspectiva de encarar outros grandes desafios e somar novas conquistas este ano, o projeto faz um balanço positivo de 2018. Ao mesmo tempo, agradece os apoios da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Fundesport, e das empresas Unimed, Grupo Morada, Let’s e Tanta.

Enumerando os bons resultados alcançados na última temporada, em disputas com grandes adversários, o Voleisol/Fundesport comemora a medalha de ouro obtida pela equipe adulta masculina de vôlei nos Jogos Regionais de Matão, em julho.

Comandado pelo técnico e professor da Fundesport, Alexandre Volpe, esse time também conquistou o 7º lugar nos Jogos Abertos do Interior de São Carlos, em novembro, e o 3º lugar na série Ouro da APV – Associação Pró-voleibol, da qual participaram, ao longo da temporada, várias cidades do Estado de São Paulo.

O projeto comemora também o vice-campeonato da série Ouro da APV conquistado pela equipe de vôlei de praia feminino, além do 4º lugar nos Jogos Regionais de Matão. As meninas desta modalidade também são dirigidas por Alexandre Volpe.

As equipes de vôlei pré-mirim e mirim, ambas do feminino, cuja técnica é a professora da Fundesport, Jucerlei Tilcailo, foram ambas campeãs da série Prata da APV.

Já o infantil e o mirim masculino, sob o comando técnico de Cláudio de Oliveira Bueno, obtiveram o 4º lugar da APV, ambos pela série Ouro.

 

Projetos sociais

Vale destacar ainda que o Voleisol realiza um trabalho social em Araraquara envolvendo crianças, que, sob o comando do professor Marcelo Brum, são alçadas para as equipes de base do projeto.

Além disso, junto com o Fundo Social de Solidariedade, coordena as equipes da 3ª Idade do município, que representou Araraquara nos Jogos Estaduais do Idoso e na APV, além de participar dos desfiles do aniversário da cidade, no feriado de 22 de agosto.

Ainda em 2018, o projeto realizou o 1º Encontro entre pais e alunos da Escola Estadual Geraldo Sachs e do Núcleo Sesi, com disputas recreativas de vôlei.

Também coordenador do projeto Voleisol, que tem como presidente Carlos Eduardo Brunetti, o professor Alexandre Volpe prevê um 2019 com muito êxito, a exemplo da temporada anterior.

“Em 2018 conseguimos resultados expressivos em todas as categorias em que disputamos. Isso mostra que trilhamos o caminho correto”, resume.

Ainda de acordo com Alexandre, quem se interessar em participar do projeto, principalmente crianças e adolescentes, basta ligar na Fundesport, no número 3303-2700, ou ir diretamente ao Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, ou Ginásio da Pista, de 3ª a 6ª feira, no período da tarde.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence duas seguidas
22/04/2019 às 23:57

Notícias

Carlos André de Souza
Futsal de Araraquara vence duas seguidas
22/04/2019 às 23:57