agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do vôlei de Araraquara vencem Rio das Pedras

Equipe sub-20 do Vôlei+/Fundesport conquistou vitória em casa
Postado em: 21/05/2019 às 02:06
Autor: Redação
Meninas do vôlei de Araraquara vencem Rio das Pedras
Equipe sub-20 do Vôlei+/Fundesport venceu no final de semana. Foto: Jonas Bezerra

Em sua segunda partida pela APV (Associação Pró-Voleibol), categoria Adulta, a equipe sub-20 do Vôlei+/Fundesport jogou na tarde deste sábado (18), no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – Ginásio da Pista, e venceu Rio das Pedras por 3 sets a 1, parciais de 25/10, 19/25, 25/18 e 25/17.

Com exceção do segundo set com vitória do experiente time de Rio das Pedras, as meninas de Araraquara mantiveram o grande volume de jogo e venceram a primeira partida na competição. A central Eduarda Gustavo foi um dos destaques da partida, marcando sete pontos somente de bloqueio.

Sobre o confronto, o técnico Zambone: “Conseguimos a nossa primeira vitória. É uma responsabilidade muito grande para uma equipe Sub20 disputar na categoria Adulta da APV. Estamos lapidando, trabalhando com as meninas para que elas cheguem prontas para os Jogos Regionais. Eu creio que essa vitória irá dar um ânimo para elas. Vamos trabalhar para conquistar buscar a nossa vaga na final”.

Para a ponteira da equipe, Jaqueline Santos, a equipe teve uma boa evolução do primeiro para o segundo jogo: “A nossa equipe teve uma evolução do primeiro jogo para esse, depois de uma boa sequência de treinos. Jogamos melhor com menos erros. A nossa equipe está mais compacta e esperamos continuar assim para os próximos jogos”.

O Vôlei+/Araraquara jogou com: Jaqueline Santos, Teodora Pisani, Kawana Vianna, Nicole Polegato, Jéssica Santos, Luana Godoy, Ana Beatriz Dutra, Gabby Santos, Mariana Simões, Isabella Moreira, Paola Cury, Eduarda Gustavo e Nayara Almeida. Técnico: Eduardo Zambone. Assistentes: Welton Franco e Letícia Kob.


Jogos Abertos da Juventude

Nesta terça-feira (21), Araraquara irá sediar a final regional dos Jogos Abertos da Juventude. Os jogos acontecerão nos Ginásio da Pista com a seguinte programação: às 18h30 - Araraquara x Guariba; às 19h30 - Porto Ferreira x Ibitinga; e, as 20h30 - Final entre os vencedores.

O campeão regional participará da final estadual dos Joguinhos que acontecerão entre os dias 14 e 22 de junho, em Marília.