agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ciclismo de Araraquara inicia temporada com títulos

Com equipes masculina e feminina, atletas conquistam títulos individuais e por categorias em Iracemápolis e Rio das Pedras
Postado em: 22/05/2019 às 01:24
Autor: Redação
Ciclismo de Araraquara inicia temporada com títulos
Ciclismo da Fundesport brilhou em Rio das Pedras. Foto: Fundesport

A exemplo de 2018, quando apresentou um bom desempenho ao longo do ano, a equipe de ciclismo da Fundesport começa a temporada 2019 conquistando títulos.

Nas duas últimas etapas da Copa Média Paulista de Ciclismo, a 3ª disputada em Iracemápolis, em abril, e a 4ª, no último domingo (19), em Rio das Pedras, os araraquarenses obtiveram grandes resultados, segundo o treinador e também atleta da equipe, João Mantovani.

Em Rio das Pedras, Luiz Augusto conquistou o 1º lugar, na categoria Elite masculina, e Willian Almeida chegou em 4º lugar. Na Elite feminina, Jacqueline Mendonça foi a 1ª colocada, e Mariana de Freitas Camargo ficou em 2º. Ambas as categorias da Fundesport sagraram-se campeãs por equipes em Rio das Pedras.

Em Iracemápolis, no dia 7 de abril, ainda pela Copa Média Paulista, na Elite feminina Jacqueline Mendonça também foi a campeã da prova e Mariana Camargo ficou em 4º. Na Elite masculina, Luiz Augusto foi o vice-campeão da prova.

Ainda de acordo com João Mantovani, “esses ótimos resultados, alcançados também a partir do bom desempenho de outros atletas da equipe, oferecem uma perspectiva bastante positiva para as próximas provas nesta temporada”.

Vale destacar que em 2018 a equipe da Fundesport foi vice-campeã na Copa Paulista, entre outros bons resultados conquistados na temporada. E no próximo domingo, dia 26, vai a Lençóis Paulista disputar a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. Nessa competição, o atleta Luiz Augusto é o segundo colocado na classificação geral em sua categoria, a apenas um ponto do líder.

O ciclismo da Fundesport conta com apoios da Prefeitura e das empresas MK2 Sports, LIV Centro de Treinamento e ERT Uniformes.