agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atletas de Araraquara disputam Jogos da Juventude

Delegação com cerca de 130 competidores de onze modalidades representarão a cidade em Marília
Postado em: 13/06/2019 às 01:01
Autor: Redação
Atletas de Araraquara disputam Jogos da Juventude
Futebol feminino de Araraquara foi campeão em 2018. Foto: Tetê Viviani

Cerca de 130 atletas da Fundesport representarão Araraquara na 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, que serão realizados até o dia 22 de junho, em Marília.

A comitiva de Araraquara iniciará a competição a partir de sábado, dia 15. No total, a cidade disputará medalhas com 11 modalidades, segundo a coordenadora municipal de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo.

Basquete masculino e feminino; vôlei, futsal, futebol de campo e xadrez femininos; handebol, natação e tênis de campo masculinos, além da ginástica artística feminina e do atletismo em geral serão as modalidades disputadas por atletas de Araraquara em Marília.

Vale destacar que os Jogos da Juventude, maior evento do Estado de São Paulo para atletas Sub-18 depois dos Jogos Abertos, visam desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades e oferecer a oportunidade de melhorias física, técnica e tática, além de revelar novos talentos.

A expectativa é reunir em Marília, até 22 de junho, cerca de 5 mil participantes - entre competidores, comissões técnicas e pessoal de apoio às disputas.