agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal feminino de Araraquara decide Copa Paulista

Jogo contra Santo André neste domingo, às 16h, no Gigantão, tem entrada franca
Postado em: 16/08/2019 às 20:40
Autor: Redação
Futsal feminino de Araraquara decide Copa Paulista
Pela primeira vez, equipe adulta disputa título. Foto: Tradição/Fundesport

Após a conquista do tri-campeonato dos Jogos Regionais de Franca, em julho, a equipe de futsal feminino adulto da Fundesport começa a decidir neste domingo (18), em Araraquara, contra o Primeiro de Maio/Santo André, o título da Copa Paulista.

O duelo, que começa às 16h, no Ginásio de Esportes ‘Castello Branco’ (Gigantão), com entrada gratuita, é um fato inédito para o futsal feminino adulto da cidade, que pela primeira vez chega a uma decisão. O segundo jogo será disputado em Santo André, no dia 5 de setembro.

O treinador da equipe da Fundesport, Roni Almeida, reitera haver uma expectativa positiva do time e comissão técnica para esse primeiro duelo.
“O Santo André é um grande adversário, porque investiu muito no time. Já a nossa equipe vem evoluindo ao longo da competição, assimilando nossos conceitos. Por isso, acredito num grande jogo”, enfatiza Roni.

Vale ressaltar que ao longo da competição organizada pela Liga Paulista de Futsal, as meninas da Fundesport enfrentaram, além do Santo André, outras cinco equipes na primeira fase, em jogos de ida e volta – Hortolândia, Guarulhos, Casa Branca/Mauá, Ituano e Campos do Jordão.

A equipe araraquarense, composta atualmente por 16 jogadoras, também está nas semifinais do Campeonato Paulista/Sul Minas de futsal, após ganhar de Sertãozinho, por 4 a 0, na quarta-feira (14), em Matão.