agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Futsal feminino de Araraquara decide mais um título

Equipe araraquarense joga domingo, a final da Liga Paulista 2019, na preliminar da decisão masculina
Postado em: 14/12/2019 às 21:58
Autor: Redação
Futsal feminino de Araraquara decide mais um título
Meninas do futsal disputam final neste domingo. Foto: Jonas Bezerra/Colaboração

O futsal adulto feminino do Tradição/Fundesport pode encerrar 2019 com mais um título. Neste domingo (15), fora de Araraquara, as meninas vão decidir a Liga Paulista da temporada contra o 1º de Maio/Santo André, na preliminar da final da Liga Paulista masculina. 

O treinador do Tradição/Fundesport, Roni Almeida, diz espera por mais um bom desempenho da equipe, apesar de reconhecer a força do adversário. “Ambas as equipes chegam fortes para a decisão, com uma conhecendo bem a outra, por isso é um duelo sem favoritos. Mas nosso time está treinando bem para mais esta final”, afirma Roni.

Vale destacar que neste ano o time araraquarense já acumula uma série de títulos, como o tricampeonato de julho, conquistado nos Jogos Regionais de Franca – também ganhou os Regionais de Matão, no ano passado, e os de Sertãozinho, em 2017.

Na sequência, Araraquara foi campeã da Copa Paulista 2019 em cima do próprio 1º de Maio/Santo André, nos finais entre agosto e setembro. Ainda no final de setembro, também conquistou a Copa São Paulo & Sul Minas, após bater Altinópolis por 3 a 0, em Jardinópolis.

A vaga para a decisão da Liga Paulista foi confirmada no último domingo, em Araraquara, com a vitória sobre o Ituano, por 4 a 3, no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Também no domingo, dia 8, o de 1º de Maio/Santo André garantiu a ida para a final ao eliminar o “Criados pela Vovó”, de Bragança Paulista, por 4 a 1, em Santo André.

Ainda de acordo com Roni Almeida, que nessa terça-feira (10), participou de uma palestra, em São Paulo, sobre a evolução do futebol feminino do interior, a grande final, em jogo único, terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da TV LPF (Liga Paulista de Futsal) e do canal por assinatura BandSports.