agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copa Araraquara de Bocha está com inscrições abertas

O campeão e o vice-campeão da Copa Araraquara garantem vagas para a Copa dos Campeões
Postado em: 12/02/2020 às 20:29
Autor: Redação
Copa Araraquara de Bocha está com inscrições abertas
Copa Araraquara de Bocha está com inscrições abertas até o próximo dia 28 de fevereiro. Foto: Tetê Viviani

Organizada pela Liga Bochófila de Araraquara (Liba), a Copa Araraquara de Bocha está com inscrições abertas até o próximo dia 28 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Cândido Rodrigues, Ponto Chic, Boa Esperança do Sul, Taquaritinga, Gavião Peixoto, Clube Araraquarense e Del Campestre são equipes já confirmadas na tradicional Copa.

A reunião com os clubes participantes para esclarecimentos do regulamento e tabela de jogos, entre outros detalhes, será realizada no dia 4 de março.

O campeão e o vice-campeão da Copa Araraquara, além da premiação da Liba, garantem vagas para a Copa dos Campeões, torneio realizado no final de ano pela Federação Paulista de Bocha e Bolão. A competição reúne os dois melhores clubes de cada uma das oito regiões esportivas do Estado.


Homenagem

Nesta edição de 2020, a Copa Araraquara terá como patrono o esportista Tranquinio Geraldo Bombarda, de 81 anos, que possui uma enorme folha de serviços prestados à modalidade.

Bombarda atuou como atleta na equipe de bocha do Clube Araraquarense e seleção da cidade. Já na função de diretor, colaborou com a Liga Bochófila de Araraquara.
“É um reconhecimento ao trabalho do Bombarda, um esportista querido por todos os bochófilos”, destacou Flaviano Barbosa, tesoureiro da Liba.