agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Meninas do vôlei de Araraquara vencem a primeira

Fundesport/Araraquara bateu a AVS/São Carlos pela APV
Postado em: 14/10/2020 às 20:28
Autor: Redação
Meninas do vôlei de Araraquara vencem a primeira
Fundesport/Araraquara venceu em São Carlos. Foto: Jonas Bezerra

A equipe da Fundesport/Araraquara, que se prepara para a volta ao Campeonato Paulista Sub19, jogou na noite desta terça-feira (13) pela Associação Pró-Voleibol (APV) e venceu a primeira partida da temporada.

O confronto contra a AVS/São Carlos aconteceu no Ginásio de Esportes “Santa Felícia”, em São Carlos, e as meninas do técnico Eduardo Zamboni venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/18 e 25/19.

Para o técnico Eduardo Zambone, a vitória diante da AVS foi importante, pois dá mais segurança à equipe para os próximos jogos. “Elas jogaram mais leve e erraram menos do que na primeira partida. Agora, voltaremos o nosso foco para o Paulista, contra Guarujá fora”, frisa Zambone.

O próximo compromisso da equipe araraquarense será na quarta-feira (21), às 17h, contra o Guarujá, na Baixada Santista, válido pelo Campeonato Paulista Sub19. O jogo marca a estreia e o retorno da equipe à competição depois de cinco anos.

Araraquara jogou com Duda Santos, Natália Rosado, Helena Castro, Luana Silva, Kimberly Almeida, Taíse Martins, Luana Nascimento, Lauany Fagundes, Nayara Almeida, Natasha Holzhausen, Larissa de Castro, Nicole Polegato, Karoliny Ribeiro e Júlia Freire. Além de Zambone, a comissão técnica conta ainda com a assistente Jucerlei Tilcailo e a fisioterapeuta Amanda Soler.