agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei sub-19 de Araraquara estreia contra Guarujá

Depois de cinco anos, a equipe volta a disputar o Campeonato Paulista
Postado em: 19/10/2020 às 22:48
Autor: Redação
Vôlei sub-19 de Araraquara estreia contra Guarujá
Fundesport/Araraquara estreia nesta quarta no Campeonato Paulista Sub-19. Foto: Jonas Bezerra

Nesta quarta-feira (21), a equipe feminina de vôlei sub-19 da Fundesport/Araraquara estreia no Campeonato Paulista Sub-19. O confronto será às 17h, contra o Guarujá, na Baixada Santista. Depois de paralisação em virtude da pandemia, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Zambone retomou as atividades em meados de agosto.

Na pré-temporada a equipe já realizou dois jogos válidos pela categoria Adulta da APV (Associação Pró-Voleibol). Perdeu o primeiro da AGE/São Carlos (3/0) e venceu o segundo da AVS/São Carlos (3/0).

Sobre a expectativa da estreia e a preparação da equipe o técnico Zambone ressalta: “Será um jogo difícil contra o Guarujá, do técnico Reis, que estreou com vitória na última sexta-feira diante de Diadema. Ontem e hoje realizamos treino corretivo de passe e fizemos coletivos. Agora sobre a estreia é lógico que fica aquela ansiedade como em qualquer jogo, mas este é uma estreia. Acredito em nossas meninas e vamos fazer uma grande partida”.

Araraquara vai para o jogo com: Duda Santos, Natália Rosado, Helena Castro, Luana Silva, Kimberly Almeida, Taíse Martins, Lauany Fagundes, Helena Oliveira, Eduarda Augusto, Luiza Luna, Larissa de Castro, Nicole Polegato, Karoliny Ribeiro e Júlia Freire. Além do Zambone, a comissão técnica conta ainda com a assistente Jucerlei Tilcailo e a fisioterapeuta Amanda Soler.