agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Liga Bochófila prepara eleições de novo biênio

Atual diretoria liderado por Gustavo Félix concorre à reeleição
Postado em: 01/12/2020 às 20:15
Autor: Redação
Liga Bochófila prepara eleições de novo biênio
Bochófilos aguardam possível volta das atividades no próximo ano. Foto: Tetê Viviani

O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva da Liga Bochófila de Araraquara (Liba) preparam o pleito ordinário para eleição da nova composição da chapa para o biênio 2021-2023.

A escolha por voto ou aclamação, caso não tenha chapas concorrentes, será realizada no dia 18 de janeiro de 2021, às 19h, no campo de bochas do Bar Ponto Chic, na Avenida Santo Antônio, 424 na Vila Xavier.

A atual diretoria concorre à reeleição liderada pelo presidente Gustavo Torres Félix. Cláudio Eduardo Rodrigues de Oliveira (vice-presidente), Sidney Miguel Mendes (1º secretário), Samuel Bahadur Pupin (2º secretário), Flaviano Barbosa Leite (1º tesoureiro) e Gilberto Geraldo Grifoni (2º tesoureiro) também integram a chapa única no momento. A reeleição é permitida uma vez.

Neste ano, as atividades esportivas e sociais dos bochófilos ficaram suspensas desde março, por conta da pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.

A Liba tem apoio da Prefeitura, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Fundesport e representa Araraquara nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude. Também defende a cidade nas competições organizadas pela Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB).