agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Handebol feminino de Araraquara planeja nova temporada

Treinador das categorias juvenil, júnior e adulto, Robison Santos destaca a contratação de Tayná, da Seleção Brasileira
Postado em: 09/02/2021 às 22:39
Autor: Redação
Handebol feminino de Araraquara planeja nova temporada
Sesi Handebol Araraquara feminino deve voltar aos treinos em breve. Foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura, por meio da Fundesport, as equipes do Sesi Handebol Araraquara feminino, das categorias juvenil, júnior e adulto, devem começar em breve os treinos para a temporada de 2021.

Compostos por 30 atletas de Araraquara e de várias outras cidades, os três times projetam boas disputas este ano, nos vários campeonatos dos quais devem participar. O calendário ainda não está oficialmente definido por conta da pandemia.

Segundo o treinador Robison Santos, que dirige as três categorias, o grande destaque de 2021 é a contratação de Tayná Krause, ponta esquerda da Seleção Brasileira. Nesta temporada, a atleta irá defender o time de Araraquara nas categorias júnior e adulto.

Robison ainda destaca a manutenção de algumas atletas do ano passado no elenco, como a meia Victória, que também faz parte da lista de observações da Seleção Brasileira, e a pivô Julia Alves.

Além de Tayná, o treinador acrescenta que outras 12 jogadoras também chegaram este ano à cidade para reforçar as três equipes, cuja preparadora física é Daniela Câmara.

Em 2021, o handebol feminino do Sesi Araraquara deverá disputar os Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior, além dos Campeonatos Paulistas Júnior e Adulto e do Campeonato Brasileiro Júnior.

Em 2020, a categoria júnior obteve o 5º lugar e a categoria adulto, o 3º lugar, ambos no Campeonato Paulista.