agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atletas de Araraquara são campeões nos Jogos da Melhor Idade

Fase regional foi disputada na última semana em Ribeirão Preto
Postado em: 20/06/2022 às 17:41
Autor: Redação
Atletas de Araraquara são campeões nos Jogos da Melhor Idade
Bida, Mário Rimoldi, Maurício, Paraná e João, campeões de malha nos Jogos da Melhor Idade. Foto: Fundesport

A delegação de Araraquara conquistou cinco medalhas de ouro na fase regional dos Jogos da Melhor Idade (JOMI), disputados em Ribeirão Preto, no período de 14 a 19 de junho, organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Os melhores classificados, campeão e vice, serão inscritos para fase final em Presidente Prudente, que será realizada entre os dias 8 e 13 de julho.

As atletas e os esportistas araraquarenses subiram mais alto no pódio para receberem as medalhas de ouro das modalidades: coreografia, dança de salão A, dança de salão B, malha e truco.

Antes de vencer Ribeirão Preto por 62 a 50 na final, os atletas da malha superaram Sertãozinho (46 a 28) e Matão 44 a 42.

Os bochófilos da Fundesport Araraquara perderam a final contra Cravinhos, 12 a 18, e trouxeram as medalhas de prata. A mesma colocação foi obtida pela natação da cidade com o segundo lugar geral e, também, o tênis de campo masculino B.

No geral, Araraquara foi a quinta colocada com 85 pontos. A competição reuniu 32 cidades, 991 atletas acima dos 60 anos e 166 dirigentes. Ribeirão Preto, a cidade sede da 5ª região esportiva sagrou-se campeã, 208 pontos, seguida de Jaboticabal (136), Sertãozinho (120) e Franca (87).