agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Vôlei masculino de Araraquara vence pelos Regionais

Araraquara ganha por 2 a 0 na estreia e volta a jogar nesta quarta-feira (6) contra Colômbia
Postado em: 05/07/2022 às 23:05
Autor: Redação
Vôlei masculino de Araraquara vence pelos Regionais
Vôlei masculino de Araraquara ganhou de Pitangueiras por 2 sets a 0. Foto: Divulgação

O vôlei masculino de Araraquara ganhou de Pitangueiras por 2 sets a 0, no sábado (2), em Pitangueiras, na estreia dos Jogos Regionais, que neste ano é disputado em várias cidades.

A equipe dirigida pelo técnico Alexandre Volpe já volta às quadras nesta quarta-feira (6), também pelos Regionais, em Bebedouro, para encarar Colômbia, às 19h30, em busca da segunda vitória.

 “Contra Colômbia, vamos tentar mais um resultado positivo, já pensando na classificação para a outra fase”, afirma Alexandre. O terceiro jogo será contra o Bebedouro, em Araraquara, no dia 30 de julho.

Divididos em duas regiões (Araraquara/Barretos e Franca/Ribeirão Preto), o vôlei masculino livre tem vinte times no geral disputando os Jogos Regionais, que neste ano têm uma forma de disputa diferente da tradicional.

Vale reiterar que na região de Araraquara/Barretos as disputas numa chave envolvem Bebedouro, Pitangueiras e Colômbia, além de Araraquara. Na outra chave estão Américo Brasiliense, Gavião Peixoto, Nova Europa, Taiaçu e Barretos.

 

APV

Pela Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei masculino da Fundesport/Voleisol, que representa Araraquara nos Regionais, vai jogar contra Sertãozinho, no sábado agora, dia 9, às 19h, no Ginásio da Pista, em Araraquara, em busca da classificação para as semifinais.

Na APV, Araraquara ganhou os três primeiros jogos – de Iacanga, por 3 a 1, e de Arthur Nogueira e Itobi, ambos por 3 a 0. O invicto time busca a quarta vitória para já encaminhar a classificação à outra fase.