agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Comissão técnica se reúne com pais de jogadoras da base da AFE

Pais e atletas participam de palestra com o intuito de passar as diretrizes para o ano de 2018
Postado em: 23/01/2018 às 01:36
Autor: Redação
Comissão técnica se reúne com pais de jogadoras da base da AFE
Encontro ocorreu no último sábado. Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária

A comissão técnica do futebol feminino da Ferroviária organizou uma palestra com os pais das atletas das categorias de base do clube, na manhã do último sábado (19), com o intuito de passar as diretrizes para o ano de 2018.

A palestra, que foi comandada pela Coordenadora do Futebol Feminino, Ana Lorena Marche, focou em passar aos pais toda programação e calendário para esta temporada. Além disso, foi passado também, todo o projeto de expansão que o clube tem para as Guerreiras Grenás. “É importante passar isso aos responsáveis das nossas atletas, até para eles terem a certeza de que as filhas estarão sendo bem cuidadas e que existe um projeto para elas, sem contar que mostra transparência da Ferroviária e também a importância dos pais no processo de formação”, afirma Lorena.

Para o técnico da equipe sub-17, Anderson Oliveira, que esteve presente na reunião com os pais e atletas, a reunião foi produtiva. “Podemos passar o que o clube está pensando com relação às meninas e todo projeto que está sendo feito. Além disso, pudemos ouvir todas as dúvidas dos pais e isso é muito importante tanto para nós, como para eles.”

A equipe já voltou aos treinamentos e iniciou a preparação visando o Campeonato Paulista Sub-17, que tem início previsto para o mês de março.


 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05