agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Brasil goleia Colômbia pelo Sul-Americano Feminino Sub-20

Seleção Feminina Sub-20 bate a Colômbia por 4 a 0 no quadrangular final
Postado em: 26/01/2018 às 23:12
Autor: Redação
Brasil goleia Colômbia pelo Sul-Americano Feminino Sub-20
Seleção Brasileira Feminina levou a melhor diante da Colômbia. Foto: Fernanda Coimbra/CBF

No primeiro jogo do quadrangular final do Sul-Americano Sub-20 Feminino do Equador, a Seleção Brasileira Feminina levou a melhor diante da Colômbia, no Estádio Bellavista, em Ambato. Nesta quinta-feira (25), Isabella, Kerolin, Brenda e Geyse marcaram os gols da goleada por 4 a 0 diante das colombianas.

No primeiro tempo da partida, o Brasil buscou o gol a todo instante, mas viu a Colômbia bem posicionada na defesa para afastar o perigo. Aos 32 minutos, Thais Reiss cobrou falta de longe e assustou as adversárias com chute por cima do gol. Seguindo no ataque, a Seleção abriu o placar aos 39, com belo chute de Victoria. Já no final, aos 45, após contra-ataque veloz, a bola sobrou para Kerolin marcar o segundo.

Na volta do intervalo, logo aos cinco minutos, Brenda apareceu bem após falha da defesa colombiana para ampliar: 3 a 0. Administrando o resultado parcial e sem dar espaços para o time adversário, o Brasil marcou o quarto aos 24 minutos, com Geyse.

Com o resultado, a Seleção Brasileira fica na liderança do quadrangular final, com três pontos e quatro gols de saldo. O Paraguai, que venceu a Venezuela por 3 a 1 está em segundo – tem três pontos, mas dois gols no saldo. O próximo compromisso do Brasil será contra as venezuelanas, no domingo (28), às 20h (de Brasília), em Ambato. Além do título, as quatro seleções disputam duas vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada em agosto deste ano, na França.

O Brasil atuou com: Stefane, Isabella, Thais Regina, Andressa e Thais Reiss; Angelina e Ana Vitória (Luana); Victória (Ariadina), Geyse, Brenda (Valeria) e Kerolin.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05