agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Afeanas da Seleção Sub-20 analisam temporada

Luana e Juliana Passari analisaram compromissos de 2018
Postado em: 01/02/2018 às 01:09
Autor: Redação
Afeanas da Seleção Sub-20 analisam temporada
Luana e Juliana Passari integram a Seleção Sub-20 noEquador. Foto: CBF

A agenda do futebol feminino 2018 para a Ferroviária só começa em março, com o Campeonato Paulista. Mas as Guerreiras Grenás iniciaram sua pré-temporada bem antes. Treinando desde o dia 16 de janeiro, as campeãs do Campeonato Brasileiro Feminino em 2014 começam sua quarta temporada visando o bicampeonato. As atletas Juliana Passari e Luana, convocadas para o Sul-Americano Sub-20, falaram sobre a competição internacional e sobre as expectativas para o ano da Ferroviária.

"Nós estamos vindo fortes esse ano. Fizemos novas contratações, renovamos com algumas e eu acho que estamos preparadas para buscar os títulos do Paulista e do Brasileiro, que são nossos principais campeonatos da temporada", destacou a volante Juliana Passari.

O Brasil enfrentará o Paraguai pela final do Sul-Americano Sub-20 e as brasileiras entram em campo com a vantagem do empate. Luana é uma das jogadoras remanescentes da equipe que disputou a Copa do Mundo em 2016 na Papua-Nova Guiné.

"A expectativa é a melhor possível. Eu acredito que a gente está preparada para essa final. Fizemos uma ótima campanha, ganhamos todos os jogos, não tomamos nenhum gol, estamos prontas para levar esse título para o Brasil de novo. Por outro lado, a gente está com o pé no chão. Temos que jogar o nosso jogo e fazer o que estamos desde o começo, que o resultado vai vir naturalmente", pontuou a volante Luana.

Em seu terceiro ano na Ferroviária, a jogadora também está confiante para essa temporada.

"A Ferroviária é um clube que eu gosto muito. Me identifiquei desde que eu cheguei lá. Acredito que a gente está vindo forte esse ano e a gente vai em busca desses títulos", finalizou a volante da Ferroviária e da Seleção Brasileira Sub-20.

Em busca de levantar os dois troféus esse ano, as Guerreiras Grenás são tetracampeãs paulistas (2002, 2004, 2005 e 2013), campeãs brasileiras (2014), campeãs da Copa do Brasil (2014) e da Libertadores da América (2015).

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás treinam a todo vapor
03/02/2018 às 01:05