agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás empatam em Rio Preto

Duelo de líderes do Paulista Feminino tem seis gols e muita emoção
Postado em: 07/04/2018 às 20:09
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás empatam em Rio Preto
Ferroviária empatou com o Rio Preto por 3 a 3 na casa do adversário. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Ferroviária e Rio Preto mostraram neste sábado porque são consideradas duas potências do futebol feminino brasileiro. As duas equipes se enfrentaram à tarde no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, e protagonizaram um duelo cheio de emoção, que terminou com o empate por 3 a 3, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O time araraquarense abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo, após uma bela jogada ensaiada que terminou com a finalização de Mônica. A equipe araraquarense ampliou três minutos depois, aos 16. Após cruzamento na área, Luana cabeceou e a zagueira Suzana marcou o gol contra: 2 a 0!

O time da casa iniciou sua reação aos 19 com um gol de  cabeça de Marta. Aos 39, Jéssica marcou o gol que resultou no empate por 2 a 2.

No segundo tempo, o Rio Preto voltou disposto a virar o placar e conseguiu o feiro aos 22 minutos com um gol de Keké. Mas seis minutos depois, aos 28, após cobrança de escanteio, Géssica cabeceou na área e a bola sobrou para Ludmila estufar a rede para a Ferroviária e decretar o empate por 3 a 3.

Nos outros jogos deste sábado pelo Grupo 1, a Ponte Preta bateu a Francana por 2 a 1 em Franca e Embu das Artes superou o Audax em casa por 1 a 0.

Com os resultados, Ferroviária e Rio Preto seguem dividindo a liderança do Grupo 1 com 4 pontos, seguidas de Ponte Preta e Embu das Artes com 3, Francana e Audax com 1.

A Ferroviária se reencontrará com a torcida na próxima rodada, marcada para o dia 15 de abril, domingo, às 15 horas, contra a Ponte Preta na Fonte Luminosa.