agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás vencem em Osasco

Ferroviária bate o Audax e sobe na tabela do Paulista Feminino
Postado em: 05/05/2018 às 19:25
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás vencem em Osasco
Jogadoras comemoram gol marcado em Osasco. Foto: Assessoria/AFE

Em jogo realizado na tarde deste sábado (5) no Estádio José Liberatti, em Osasco, a Ferroviária bateu o Audax por 2 a 0 pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

Os dois gols ocorreram no segundo tempo. No primeiro, Rafa Mineira arriscou de fora da área e abriu o placar para a equipe araraquarense. O Audax esboçou uma reação, mas a Ferroviária ampliou com Raquel, que recebeu na entrada da área, cortou a zagueira e chutou no ângulo.

Nos outros jogos válidos pelo Grupo 1, a Ponte Preta bateu Embu das Artes fora de casa por 3 a 2 e o Rio Preto superou a Francana por 2 a 1 em Franca. Com os resultados, o Rio Preto segue na liderança com 11 pontos, seguido de Ferroviária (10), Francana e Ponte Preta (ambas com 7), Embu das Artes e Audax (ambos com 3). A zona de classificação para a segunda fase envolve os quatro primeiros colocados de cada grupo.

As Guerreiras Grenás voltarão a campo na próxima quinta-feira (10), quando vão até Manaus para enfrentar o Iranduba (AM), na Arena da Amazônia, pelo Campeonato Brasileiro e no domingo (13), a equipe vai até Embu das Artes, para jogar contra o time da casa, pelo Campeonato Paulista.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás vencem pelo Brasileiro
23/05/2018 às 20:56

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás vencem pelo Brasileiro
23/05/2018 às 20:56