agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás viajam para o Amazonas

Time araraquarense enfrentará o Iranduba na quinta pelo Brasileiro
Postado em: 09/05/2018 às 02:42
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás viajam para o Amazonas
Celso Boffa comanda a Ferroviária, que passa por uma maratona intensa de jogos. Foto: Jonatan Dutra/AFE

A delegação da equipe feminina da Ferroviária pegou estrada na madrugada desta quarta-feira, 9 de maio, rumo a São Paulo, de onde, ainda nesta quarta, pegará um voo para Manaus. Na capital do Amazonas, o time araraquarense enfrentará o Iranduba nesta quinta-feira, 10, às 21 horas, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Esse será o segundo jogo das Guerreiras Grenás na Região Norte do Brasil, onde estrearam com uma vitória por 4 a 1 sobre o Pinheirense em Belém do Pará. Na segunda rodada, em sua estreia em casa, empatou por 0 a 0 com o Kinderman de Santa Catarina na Fonte Luminosa. Já o Iranduba venceu o Kindermann por 1 a 0 fora de casa na estreia e na sequência bateu o Sport-PE em casa por 2 a 1.

No momento, o Grupo 1 tem sua liderança dividida entre Corinthians e Iranduba (ambos com 6 pontos), enquanto a Ferroviária aparece em terceiro com 4, seguida de São Francisco-BA com 3. Sport-PE, Kindermann-SC e São José possuem um ponto, enquanto o Pinheirense é o único clube que ainda não pontuou. Após as oito equipes se enfrentarem em turno e returno, os quatro primeiros melhores colocados de cada chave avançarão à segunda fase.

A Ferroviária, que vive uma maratona de jogos por conta da disputa paralela do Campeonato Paulista, atuou pela última vez no sábado (5), quando venceu o Audax por 2 a 0 em Osasco pelo estadual. O técnico afeano Celso Boffa realiza um rodízio de atletas com o intuito de dar um descanso para algumas peças do elenco e ao mesmo tempo proporcionar ritmo de jogo a jogadoras que vinham sendo reservas no início da temporada. A novidade para a partida em Manaus será a presença da volante Juliana Passari, que se recuperou de um incômodo no tornozelo e está pronta para atuar.

Após o jogo desta quinta, o treinador terá pouco tempo para treinar sua equipe para o próximo desafio, que será realizado já no domingo, 13 de maio, quando enfrentará Embu das Artes fora de casa pelo Campeonato Paulista.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás jogam no Sul pelo Brasileiro
14/08/2018 às 01:09
Redação
Guerreiras Grenás goleiam o Taubaté
12/08/2018 às 02:00

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás jogam no Sul pelo Brasileiro
14/08/2018 às 01:09
Redação
Guerreiras Grenás goleiam o Taubaté
12/08/2018 às 02:00