agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Confira os resultados desta quarta pelo Brasileirão Feminino

Corinthians e Santos vencem e abrem vantagem na ponta
Postado em: 10/05/2018 às 01:55
Autor: Redação
Confira os resultados desta quarta pelo Brasileirão Feminino
Corinthians bateu o Sport por 1 a 0 e chegou aos nove pontos. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife

Sete jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino foram disputados na tarde desta quarta-feira. Corinthians e Santos venceram e abriram vantagem na liderança.

Pelo Grupo 1, o Corinthians bateu o Sport por 1 a 0 e chegou aos nove pontos, com 100% de aproveitamento, enquanto a equipe pernambucana segue com apenas um ponto conquistado.

Outro paulista que se deu bem na rodada foi o São José, que visitou o lanterna Pinheirense, ainda sem pontuar, e venceu pela primeira vez na competição com uma goleada por 4 a 0, chegando aos quatro pontos.

No outro jogo da chave, o Kindermann bateu o São Francisco por 3 a 0 e também chegou a quatro pontos, ultrapassando a própria equipe baiana, que tem três.

O único time que pode alcançar o Corinthians ainda nesta rodada é o Iranduba. A equipe amazonense tem seis pontos e recebe a Ferroviária nesta quinta, às 21 horas, na partida que fecha a rodada.

No Grupo 2, o líder é o Santos, que bateu o Foz Cataratas por 2 a 1 e chegou a sete pontos, três a mais do que o adversário. Para as Sereias da Vila, marcaram Alanna e Francisleíde, enquanto Pâmela, anotou para o time paranaense. Em segundo está a Portuguesa, que bateu o Vitória-PE por 3 a 2 e chegou a cinco pontos.

As outras duas partidas da chave terminaram em empate. O Flamengo recebeu o Rio Preto e a Ponte Preta enfrentou o Audax. Os dois jogos terminaram com o placar de 1 a 1. Para o time carioca assinalou Danyelle, enquanto para o time paulista marcou Lelê.

Nesta quinta-feira, às 21 horas, o Iranduba-AM, encara na Arena Amazônia, a Ferroviária, no fechamento da rodada.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás vencem pelo Brasileiro
23/05/2018 às 20:56

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás vencem pelo Brasileiro
23/05/2018 às 20:56