agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás jogam em casa pelo Brasileiro

Time araraquarense recebe o Sport-RE nesta quinta na Fonte
Postado em: 17/05/2018 às 01:16
Autor: Redação
Guerreiras Grenás jogam em casa pelo Brasileiro
Guerreiras Grenás voltam a contar com o apoio de sua torcida. Foto: Jonatan Dutra

As Guerreiras Grenás voltarão a jogar nesta quinta-feira (17) na Fonte Luminosa. Após uma maratona de três jogos longes de Araraquara, o time feminino da Ferroviária recebe o Sport-RE às 18h30, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, a equipe soma cinco pontos, sendo uma vitória e dois empates, já as adversárias têm apenas um ponto. Mas, de acordo a zagueira Géssica, a pontuação não condiz com a qualidade do Sport. “Não esperamos um jogo fácil por conta disso. É um time muito bom e equilibrado. Temos que nos impor e fazer da Fonte Luminosa a nossa casa”, afirmou.

Apesar das viagens desgastantes, Géssica acredita na força do elenco da Ferroviária. “Estamos sempre nos cobrando, até para fazer um revezamento. Sabemos que se uma atleta não jogar, outra vai entrar e dar conta. Temos um time muito competitivo e isso nos ajuda muito nessas sequências de jogos entre Paulista e Brasileiro.”

O técnico Celso Boffa comemora o fato de voltar a jogar em Araraquara. “Primeiro ponto é que não tem o desgaste da viagem, além de estar em um estádio que a gente conhece, um gramado que nos dá totais condições de desempenhar nosso modelo de jogo”, afirmou o treinador, que ainda falou sobre o adversário. "Acredito que vai ser uma partida muito boa. Eles têm um ataque rápido, por isso temos que ter muita atenção na parte defensiva, além disso se defendem muito bem, por isso creio que será uma partida difícil", finalizou.

Lembrando ao torcedor que quem comparecer ao jogo do futebol feminino da Ferroviária ganhará um cupom de desconto para a partida do time masculino, que joga neste sábado (19), às 18h30, contra o Cianorte, pelo Brasileiro da Série D.