agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás empatam fora de casa

Resultado mantém a Ferroviária no G4 do Brasileirão Feminino
Postado em: 31/05/2018 às 01:13
Autor: Redação
Guerreiras Grenás empatam fora de casa
Guerreiras Grenás ficaram no empate sem gols com o São José. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a Ferroviária empatou sem gols com o São José na tarde desta quarta-feira (29) no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Com o resultado, a equipe soma 9 pontos ganhos e é quarta colocada do seu grupo, atrás de Corinthians (13), Iranduba-AM (13) e Kindermann-SC (11) e à frente de Sport-PE (8), São José (5), São Francisco-BA (4) e Pinheirense-PA (0).  

Desde o início do jogo, as Guerreiras Grenás dominaram as ações ofensivas. Na primeira etapa, a equipe criou oportunidades para marcar, mas esbarrou na goleira do São José. No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. A Ferroviária buscou o gol e as mandantes se defenderam. Mesmo lutando até o final pelo gol da vitória, a partida terminou empatada sem gols.

Para a zagueira Thaynara, a equipe fez uma boa partida. “Conseguimos rodar a bola e criar as oportunidades. Queríamos a vitória, claro, mas o empate não é ruim. Agora temos uma semana para descansar e trabalhar para o jogo decisivo contra a Francana pelo Paulista”, afirmou.

De acordo com o técnico Celso Boffa, foi uma partida em que a equipe poderia ter saído com a vitória. “O setor defensivo se comportou muito bem, não tivemos grandes sustos do adversário e no ataque, acredito que criamos as chances e poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor, mas um ponto contra um adversário direto pela classificação, não deixa de ser bom.”

 As Guerreiras voltam a campo somente no dia 9 de junho, quando enfrenta a Francana, em Franca, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Na próxima rodada da competição nacional, a Ferroviária recebe, na Fonte Luminosa, o Corinthians, no dia 19 de junho.