agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás jogam na Bahia

Ferroviária foca em voltar ao G4 no Brasileirão Feminino
Postado em: 11/07/2018 às 01:05
Autor: Redação
Guerreiras Grenás jogam na Bahia
Ferroviária busca vitória fora de casa pelo Brasileirão Feminino. Foto: Jonatan Dutra

As Guerreiras Grenás vão a campo na Bahia pelo Brasileirão Feminino. O time araraquarense enfrentará o São Francisco às 15 horas desta quarta-feira, 11 de julho, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde e o objetivo é conquistar a vitória para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase.

O Grupo 1 é liderado pelo Corinthians (23 pontos), que aparece seguido de Iranduba-AM (20), Kindermann-SC (18), Sport-PE (12), Ferroviária e São José (ambos com 10), São Francisco-BA (5) e Pinheirense, que ainda não pontuou.

Após empatarem em casa contra o São José, as Guerreiras Grenás permaneceram fora do G4. Para seguir em busca de uma vaga na próxima fase do Brasileiro, a vitória contra o São Francisco é fundamental. “Vai ser mais um jogo complicado, mas temos que ir pra lá pensando na vitória, para poder seguir dentro da competição e vivos na busca dessa vaga nas quartas”, afirmou Luana, que na semana passada foi convocada para defender a Seleção Feminina Sub-20 na Copa do Mundo da categoria, na França.

Para o técnico Celso Boffa, todos os jogos são decisivos neste momento do campeonato. “Nós respeitamos muito o São Francisco, que está na Série A1 por seus méritos, por ter conseguido a permanência no ano passado. Vamos jogar fora de casa, em um campo que não conhecemos muito bem, mas é mais uma final para nossa equipe”, destacou.

A Ferroviária, após o jogo contra o São Francisco, enfrenta mais uma partida fora de casa, desta vez contra o Sport, em Recife. A partida está marcada para o dia 18 de julho, às 15 horas, no Estádio Barbosão.

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Atacante araraquarense se lesiona na Coreia do Sul
21/09/2018 às 01:20

Notícias

Carlos André de Souza
Atacante araraquarense se lesiona na Coreia do Sul
21/09/2018 às 01:20