agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Coordenadora da Ferroviária avalia Festival Feminino

Time araraquarense ficou com o vice-campeonato no torneio realizado em Araraquara
Postado em: 20/11/2018 às 23:40
Autor: Redação
Coordenadora da Ferroviária avalia Festival Feminino
Segundo a dirigente, o sucesso do evento pode criar mais interesse no futebol feminino. Foto: Tetê Viviani

A Ferroviária ficou com o vice-campeonato do Festival de Futebol Feminino Sub-14 nesta terça-feira (20). Jogando em Araraquara, sua casa, a equipe perdeu a grande final para o Centro Olímpico por 2 a 0. Mesmo assim, Ana Lorena, coordenadora de futebol do clube, avaliou positivamente o torneio.

"O saldo é muito positivo. Foram 230 meninas entre 12 e 14 anos disputando este torneio. Conseguimos atingir o mobjetivo, que era fomentar a modalidade e saber quais projetos fazem parte disso. Tivemos um nível técnico altíssimo e mapeamos tudo para melhorar ainda mais em 2019", destacou.

Ana também falou sobre o segundo lugar.  "Perdemos para um projeto que respeitamos muito, um dos melhores de formação do país. Jogamos muito bem no primeiro festival que participamos. Ainda estamos começando o projeto, captando as meninas... Para quem está começando, ser vice é um saldo positivo. Sentimos a derrota, mas estamos muito felizes", apontou.

Segundo a dirigente, o sucesso do evento pode criar mais interesse no futebol feminino. "Vale a pena participar do fomento da modalidade. A menina que está em nível técnico alto com 12 anos, quando chegar no profissional já será de excelência, pelos minutos vividos na base", completou.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás empatam na Fonte Luminosa
21/03/2019 às 22:58

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás empatam na Fonte Luminosa
21/03/2019 às 22:58