Atacante Raquel se despede da Ferroviária
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atacante Raquel se despede da Ferroviária

Atleta foi a principal artilheira afeana nos últimos anos
Postado em: 27/12/2018 às 23:51
Autor: Carlos André de Souza
Atacante Raquel se despede da Ferroviária
Raquel não jogará pela Ferroviária em 2019. foto: Jonatan Dutra/AFE

Considerada um dos principais destaques das Guerreiras Grenás, a atacante Raquel se despediu da Ferroviária neste final de ano. A atleta de 27 anos fez uma postagem em sua conta no Instagram, onde deixou um texto de agradecimento à equipe que defendeu de 2011 a 2014 e posteriormente de 2016 a 2018.

"Falta palavras para descrever esse momento, mas vamos lá. São oito anos que estou nesse clube maravilhoso, um clube que me acolheu em todos os sentidos, onde tive muitas alegrias e muitas tristezas, momentos bons e momentos ruins, só que vou levar só as coisas boas na minha nova caminhada. Quero deixar a minha gratidão e o meu muito obrigada por que tudo que fizeram por mim esses anos. Agradecer a todas as atletas que passaram e que estão lá até hoje, a toda comissão técnica, até os que não estão lá e a torcida maravilhosa. E aqui fica o meu até logo", escreveu a jogadora, que em 2019 atuará pelo Sporting Club Huelva, da Espanha.

Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, Raquel foi a principal goleadora da equipe araraquarense nos últimos anos. Foi artilheira nas conquistas dos títulos do Paulista de 2013 e do Brasileiro de 2014. No final de 2014, deixou a Ferroviária para integrar a Seleção Brasileira Permanente, que em 2016 disputou as Olimpíadas do Rio de Janeiro. No mesmo ano vestiu a camisa do Changchun Club, da China, antes de retornar à Ferroviária, onde ficou até o final de 2018.