agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Reforço das Guerreiras Grenás recebe homenagem

Andréia Rosa volta a defender a Ferroviária depois de seis anos na Europa
Postado em: 04/02/2019 às 01:44
Autor: Carlos André de Souza
Reforço das Guerreiras Grenás recebe homenagem
Andréia Rosa foi recepcionada com muito carinho pela torcida da Ferroviária. Foto: Tom Magno/AFE

Reforço das Guerreiras Grenás para a temporada 2019, a zagueira Andréia Rosa recebeu uma homenagem da Ferroviária na última quinta-feira, durante o intervalo da partida contra o Ituano pelo Paulistão 2019. A atleta foi apresentada no gramado e recebida com muitos aplausos pela torcida.

Em sua página em uma rede social, a atleta de 34 anos se mostrou emocionada com a recepção. "O bom filho à casa torna. Que recepção maravilhosa! É uma grande honra e privilégio ser recepcionada pela torcida afeana no jogo da Ferroviária pelo Paulistão da Série A. Gratidão é a palavra que traduz tudo isso! Inesquecível noite! Muito obrigada a todos e com muito respeito aos nossos adversários eu prometo que vamos lutar com todas as nossas forças para conquistarmos os títulos! Será um grande ano! Feliz!", postou a jogadora.

Com sua família residente em Américo Brasiliense, a jogadora foi revelada pela equipe de Araraquara e sempre se destacou pela liderança dentro de campo e também fora, principalmente em momentos conturbados em que a equipe sofria com a falta de apoio. Defendeu a Ferroviária de 2001 a 2012 e completou mais de 150 partidas pela equipe. Chegou a defender as equipes do Palmeiras e do Centro Olímpico, mas nos últimos seis anos, ela atuou no futebol norueguês. Também se destacou na Seleção Brasileira, que defendeu na conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008.

 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás disputarão Libertadores
21/08/2019 às 01:52

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás disputarão Libertadores
21/08/2019 às 01:52