agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás goleiam a Ponte Preta

Vitória mantém a Ferroviária na zona de classificação do Paulista Feminino
Postado em: 19/05/2019 às 19:52
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás goleiam a Ponte Preta
Ferroviária venceu a Ponte Preta neste domingo na Fonte luminosa. Foto: Beto Boschiero/AFE

A Ferroviária goleou a Ponte Preta por 4 a 0 em jogo realizado na tarde deste domingo (19) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Kamilla fez bela jogada e tocou para Aline Milene, que bateu colocado para colocar as Guerreiras Grenás à frente do placar. A mesma Aline Milene chegou a acertar a trave no final do primeiro tempo.

Os outros três gols foram marcados na etapa complementar. Aos 29, Rafa Travalão cruzou na área para Luana, que cabeceou e estufou a rede. Aos 43, Adriane Nenê aproveitou cruzamento de Carol Tavares para completar para o gol e ampliar. Aos 47, Rafa Travalão, em cobrança de pênalti, deu números finais ao jogo.

Com o resultado, a Ferroviária chegou aos 12 pontos e segue na vice-liderança do Grupo 1, atrás apenas do São Paulo com 14. O Palmeiras, que também possui 12 pontos, porém com sete gols a menos de saldo, ocupa a terceira colocação, enquanto o G4 é complementado pela Ponte Preta com 6. Audax, com 5 pontos, e Inter de Franca, que ainda não pontuou, completam a chave.

As Guerreiras voltam a campo no próximo domingo (26), quando enfrentam o Audax em Osasco.