agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás jogam em Osasco

Ferroviária defende invencibilidade no Campeonato Paulista
Postado em: 26/05/2019 às 01:09
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás jogam em Osasco
Guerreiras Grenás jogam de olho na liderança do Grupo 1. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Neste domingo, 26 de maio, as Guerreiras Grenás voltarão a campo para defender a invencibilidade no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Em confronto válido pela 7ª rodada, a equipe araraquarense enfrentará o Audax às 15 horas no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

Vindo de duas goleadas no estadual (5 a 0 sobre a Inter de Franca fora de casa e 4 a 0 sobre a Ponte Preta na Fonte Luminosa), a Ferroviária está invicta no estadual e ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 12 pontos (três vitórias, três empates e nenhuma derrota), atrás apenas do São Paulo, que possui 14 pontos, e com a mesma pontuação do Palmeiras, que é o terceiro colocado por ter sete gols a menos de saldo. Completam o grupo Ponte Preta (6), Audax (5) e Inter de Franca (que ainda não pontuou). Os quatro primeiros colocados avançarão à segunda fase.

A partida deste domingo terá transmissão ao vivo pela FPF TV, que pode ser acessada pelo canal da Federação Paulista de Futebol (FPF) no Youtube.

Na próxima rodada do estadual, as Guerreiras Grenás enfrentarão o São Paulo em jogo marcado para o próximo domingo, 2 de junho, às 11 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás disputarão Libertadores
21/08/2019 às 01:52

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás disputarão Libertadores
21/08/2019 às 01:52