agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás enfrentam o Palmeiras

Time araraquarense já está classificado para a próxima fase do Paulista
Postado em: 08/06/2019 às 23:47
Autor: Redação
Guerreiras Grenás enfrentam o Palmeiras
Ferroviária busca a liderança de seu grupo no estadual. Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás têm o penúltimo desafio na primeira fase do Campeonato Paulista. Com nove jogos de invencibilidade na temporada, a Ferroviária enfrenta o Palmeiras, pela 9ª rodada da competição estadual. A partida está marcada para este domingo (9), às 15 horas, em Vinhedo. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal FPF TV do Youtube.

Sobre a partida, a atacante Dandara não espera facilidade. “Estamos vivendo um bom momento e temos esses números para comprovar. Sabemos que vai ser um jogo difícil, porque o Palmeiras tem uma equipe de qualidade, mas nós sabemos nosso valor e vamos buscar a vitória para seguir atrás do nosso objetivo, que é terminar na primeira posição”, afirmou.

Em boa fase na temporada, as Guerreiras Grenás vem tendo equilíbrio no elenco. “Conseguimos a classificação antecipada, agora queremos buscar a liderança do grupo. Estamos trabalhando muito forte e os resultados vem aparecendo. Sempre falávamos dos números do nosso setor defensivo, mas agora nossa linha de frente também tem correspondido. O Palmeiras tem uma equipe muito forte e vai ser mais um desafio para nossa equipe”, falou a técnica Tatiele Silveira.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, as Guerreiras jogam na Fonte Luminosa, no próximo domingo (16), às 15 horas.