agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás empatam com o Palmeiras

Resultado mantém a equipe na vice-liderança de seu grupo 
Postado em: 09/06/2019 às 18:52
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás empatam com o Palmeiras
Ferroviária empatou com o Palmeiras em Vinhedo. Foto: Arquivo/AFE

Em jogo realizado na tarde deste domingo (9) no Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo, a Ferroviária empatou com o Palmeiras por 2 a 2 pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino.

As Guerreiras Grenás abriram o placar logo aos 6 minutos de jogo com Aline Milene, mas o Palmeiras igualou o marcador aos 19 com Maressa. No segundo tempo, também aos 19, Mônica marcou o gol que colocou o alviver em vantagem no marcador, mas um minuto depois Thayciane estufou a rede para empatar a partida.

Com o resultado, a Ferroviária segue invicta no estadual e ocupa a vice-liderança do Grupo 1 com 17 pontos, atrás somente do São Paulo com 21. Completam a zona de classificação o Palmeiras, com 13, e a Ponte Preta, com 12. A chave conta ainda com Audax com 8 e Inter de Franca com 3.

Na próxima rodada, que encerrará a fase de classificação, a Ferroviária terá pela frente a Inter de Franca em jogo marcado para o próximo sábado (6), às 11 horas, na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público.