agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás voltam a jogar pelo Brasileiro

Ferroviária visita o Sport nesta quarta-feira em Recife
Postado em: 09/07/2019 às 23:37
Autor: Redação
Guerreiras Grenás voltam a jogar pelo Brasileiro
Ferroviária joga para se manter na zona de classificação. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Após algumas semanas sem jogos, as Guerreiras Grenás voltam a campo e viajam a Recife-PE, onde vão enfrentar o Sport, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida está marcada para esta quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Ademir da Cunha.

No Campeonato Brasileiro, a Ferroviária está na 7ª posição da tabela e não perde há quatro jogos. A competição é liderada por Corinthians e Santos (ambos com 24 pontos), seguidos de Flamengo (23), Internacional (21), Kindermann-SC (21), Audax (16), Ferroviária (13), Vitória-BA (11), Iranduba-AM (11), São José (10), Foz Cataratas (10), Vitória-PE (8), Minas Icesp-DF (7), Ponte Preta (5), São Francisco-BA (5) e Sport-PE (0). A zona de classificação envolve os oito primeiros colocados.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, é fruto de muito trabalho. “Conseguimos jogo a jogo colocar nosso estilo em prática, com muito treinamento e muita dedicação das atletas. Sabíamos que não seria fácil, mas agora estamos em um momento de muita confiança e isso vai nos ajudar muito para o restante das duas competições”, afirmou.

Sobre o adversário, apesar de ser o atual lanterna da competição, a técnica alertou para os perigos que possam enfrentar contra o Sport. “Independente da posição na classificação, temos que estar atentas, focadas e concentradas durante todo o jogo, para poder fazer uma grande partida e seguir subindo na tabela. Esse é nosso objetivo, conseguir a melhor classificação possível para a segunda fase”, finalizou Tatiele.

Após essa partida contra o Sport, as Guerreiras voltam a jogar na Fonte Luminosa no próximo domingo (14), às 15 horas, contra o Internacional-RS, com entrada gratuita para o público.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras perdem para o Corinthians
24/08/2019 às 19:52

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras perdem para o Corinthians
24/08/2019 às 19:52