agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás recebem o Internacional-RS

Confronto válido pelo Brasileirão Feminino acontece neste domingo na Fonte Luminosa
Postado em: 13/07/2019 às 21:23
Autor: Redação
Guerreiras Grenás recebem o Internacional-RS
Ferroviária joga para se manter na zona de classificação. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Buscando se aproximar ainda mais dos líderes do Campeonato Brasileiro, as Guerreiras Grenás recebem, na Fonte Luminosa, o Internacional-RS, atual quinto colocado da competição nacional. A partida está marcada para às 15 horas deste domingo e tem os portões abertos ao público.

Vindo de vitória contra o Sport, fora de casa, a Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa após o período de pausa da Copa do Mundo Feminina. Em sétimo lugar na classificação, as Guerreiras sabem da importância dessa partida. “Estamos em um momento muito bom na competição e somando pontos, que é fundamental para nossos objetivos. Vai ser mais uma partida difícil, por se tratar de uma grande equipe, mas trabalhamos muito durante a semana para fazer um grande jogo”, afirmou a zagueira Gessica.

A técnica Tatiele Silveira, que irá enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez, falou sobre o adversário. “É uma partida importante dentro da nossa competição. Assim como estamos olhando o Inter, nós fizemos o mesmo com todos os adversários que enfrentamos até agora. Estamos buscando uma crescente, subir na tabela de classificação e passa por esse jogo”, afirmou.

Após enfrentar o Inter, as Guerreiras voltam a campo na quinta-feira (18), às 18h30, novamente na Fonte Luminosa, para enfrentar o Corinthians.

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás levam o ouro nos Jogos Abertos
18/11/2019 às 19:28

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás levam o ouro nos Jogos Abertos
18/11/2019 às 19:28