agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Afeanas analisam boa sequência no Paulista

Time araraquarense volta atenções para o mata-mata do Campeonato Brasileiro
Postado em: 12/08/2019 às 23:04
Autor: Redação
Afeanas analisam boa sequência no Paulista
Tatiele Silveira afirmou que vitórias dão tranquilidade para os próximos jogos. Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás seguem invictas no Campeonato Paulista. No último domingo (11), a Ferroviária derrotou o Juventus por 3 a 0 na Fonte Luminosa, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da competição. Os gols foram marcados por Nathane (2) e Thayciane. Em 12 partidas da Locomotiva no paulista, são sete vitórias e cinco empates. Na segunda fase, a equipe está com 100% de aproveitamento pelo Grupo 4. Na próxima rodada da competição, as Guerreiras enfrentam o Corinthians, domingo (18), às 15 horas na Fonte Luminosa.

A atacante Nathane, autora de dois gols, disse que o time se preparou para enfrentar o Juventus. “Conseguimos sair com a vitória, foi uma semana boa de trabalho. A gente se prepara cada vez para uma partida. Focamos no jogo contra o Juventus, e essa semana nos preparamos para jogar contra elas”, comentou.

Já a técnica Tatiele Silveira falou que a vitória dá mais tranquilidade para a sequência de jogos. “Como estamos disputando paralelamente duas competições importantíssimas no ano [Paulista e Brasileiro], nós tínhamos que pensar um passo de cada vez. E a vitória de  nos dá mais tranquilidade para continuar trabalhando. São duas vitórias nesse retorno do Paulista que nos dá mais tranquilidade. E agora sim nós podemos pensar no Brasileiro”, disse.

Pelo Brasileiro, a equipe vai a campo nesta quarta-feira (14), às 19 horas, na Fonte Luminosa, onde enfrentará o Santos pelo jogo de ida das quartas de final. A partida de volta ainda não teve sua data divulgada pela CBF.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras perdem para o Corinthians
24/08/2019 às 19:52

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras perdem para o Corinthians
24/08/2019 às 19:52