agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Com TV aberta, Guerreiras visitam o Corinthians

Partida deste sábado terá transmissão pela Rede Vida
Postado em: 24/08/2019 às 01:58
Autor: Redação
Com TV aberta, Guerreiras visitam o Corinthians
Guerreiras Grenás tentam acabar com sequência de 28 vitórias seguidas do Corinthians. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Neste sábado (24), às 11 horas, a Ferroviária visitará o Corinthians no Estádio Alfredo Schurig, no Parque São Jorge, em jogo válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo terá transmissão ao vivo em canal aberto pela Rede Vida e também pelo Youtube pelo canal FPF TV.

Em segundo lugar do grupo, com seis pontos, as Guerreiras Grenás buscam se recuperar da última partida, na qual foram derrotadas pelo próprio Corinthians por 4 a 0 e perderam a invencibilidade no estadual. “Não podemos baixar a cabeça. Temos que aprender com os erros e procurar melhorar para os próximos jogos. Nosso time é muito qualificado para enfrentar de igual todas as equipes e é isso que vamos fazer”, afirmou a volante Rafa Andrade.

De acordo com a técnica Tatiele Silveira, a equipe vai para São Paulo em busca de fazer uma grande partida. “Nós respeitamos todos os adversários e sabemos da qualidade que tem o Corinthians, que é uma grande equipe. Mas acho que todas as derrotas nos ensinam alguma coisa. Temos que minimar os erros e maximizar o que deu certo.”

Após enfrentar o Corinthians, as Guerreiras Grenás têm mais um desafio fora de casa. A equipe volta à São Paulo, para enfrentar o Juventus no dia 31, sábado, às 15 horas. 

 

Adversário com recorde mundial

Com 28 vitórias consecutivas, a maior sequência da história do futebol mundial de acordo com o Guinness Book, o Livro dos Recordes, o Corinthians quer manter o 100% na segunda fase para ficar muito próximo à classificação. Do outro lado, a Ferroviária quer encerrar a sequência de triunfos do rival para empatar em número de pontos no Grupo 4, já que hoje a diferença é de nove a seis em favor do clube da capital.
 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras estão na semi do Paulista Sub-17
11/11/2019 às 23:57

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras estão na semi do Paulista Sub-17
11/11/2019 às 23:57