agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Sub-17 feminino da Ferroviária estreia no Paulista

Guerreiras Grenás jogam neste domingo em Bálsamo, onde enfrenta o Realidade Jovem
Postado em: 24/08/2019 às 23:45
Autor: Redação
Sub-17 feminino da Ferroviária estreia no Paulista
Time sub-17 feminino da Ferroviária entra em ação neste domingo. Foto: Jonatan Dutra/AFE

A categoria de formação das Guerreiras Grenás vai fazer sua estreia, neste final de semana, no Campeonato Paulista sub-17. A equipe entra em campo no domingo (25), às 15 horas, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, onde enfrenta o Realidade Jovem.

As Guerreiras Grenás se preparam durante o ano e disputaram os Jogos da Juventude, Campeonato Brasileiro e a Copa Nike. “Tivemos uma experiência muito boa com essas competições. E é isso que o futebol feminino precisa, ter essas competições na base, que dá minutagem às atletas e é fundamental para elas”, afirmou o técnico Anderson Clayton.

Sobre o Campeonato Paulista, o treinador valorizou a competição. “É um campeonato muito forte e competitivo, com equipes que fazem um trabalho de base muito bom, assim como a Ferroviária. Estamos preparados, fizemos uma grande preparação e esperamos fazer um grande campeonato, levando o clube o mais longe possível”, finalizou.

Após estrear contra o Realidade Jovem, a equipe faz seu primeiro jogo em Araraquara, no dia 1 de setembro, às 15 horas, no Estádio do Botânico.