agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás comemoram classificação

Time araraquarense bateu o Santos e avançou à semifinal do Brasileiro
Postado em: 05/09/2019 às 23:51
Autor: Redação
Guerreiras Grenás comemoram classificação
Goleira Luciana destacou a postura da Ferroviária no jogo decisivo. Foto: Jonatan Dutra/AFE

Foi com muita raça e determinação que as Guerreiras Grenás avançaram às semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. A Locomotiva superou o Santos ao vencer no tempo normal por 2 a 1, com dois gols de Nathane e também nos pênaltis, por 3 a 1.

De acordo com a atacante Nathane, foi um jogo inesquecível e que equipe esteve muito concentrada. “É uma classificação que nós desejávamos muito e conseguimos, com muito foco no trabalho e muita entrega. Sabíamos da dificuldade, mas também sabemos da nossa qualidade”, afirmou.

Para a goleira Luciana, o mais importante foi não abaixar a cabeça, mesmo saindo perdendo. “Tomamos o gol muito cedo, mas seguimos batalhando com tranquilidade e impondo nosso jogo. Voltamos para o segundo tempo com outra postura, com muita garra e a Nathane pôde fazer dois gols para gente.”

A técnica Tatiele Silveira destacou a importância da classificação para o clube. “É um jogo que vai ficar marcado na história da Ferroviária. Agregamos mais um capítulo vencedor para o clube e estamos felizes pelo resultado atingido e pelas meninas acreditarem a todo momento que era possível, mesmo saindo atrás do placar muito cedo. Esse grupo é muito resiliente e mostrou isso neste jogo.”

Na próxima fase, a Ferroviária enfrenta o Kindermann-SC. O jogo de ida está marcado para este sábado (7), às 18 horas, na Fonte Luminosa. A partida de volta, em Caçador-SC, ainda terá sua data divulgada pela CBF.



 

 

Relacionadas

Carlos André de Souza
Guerreiras estão na semi do Paulista Sub-17
11/11/2019 às 23:57

Notícias

Carlos André de Souza
Guerreiras estão na semi do Paulista Sub-17
11/11/2019 às 23:57