agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Afeanas comentam empate no jogo de ida da semi

Ferroviária ficou no 1 a 1 com o Kindermann-SC na Fonte Luminosa
Postado em: 09/09/2019 às 23:33
Autor: Redação
Afeanas comentam empate no jogo de ida da semi
Tatiele Silveira enalteceu a luta de suas comandadas. Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás entraram em campo pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro. Em um duelo de muita emoção, a Ferroviária saiu atrás do placar, mas buscou o empate aos 48 minutos do segundo tempo, com Thaicyane e o jogo contra o Kindermann terminou 1 a 1. 

De acordo com a meia Maglia, a Ferroviária poderia ter saído de campo com a vantagem no placar. “Tivemos o controle do jogo desde o primeiro tempo e conseguimos criar oportunidades de gol, mas não fomos felizes na finalização. Buscamos o empate até o final, não desistimos e agora é buscar a classificação no campo delas, que vai ser muito difícil, mas vamos nos preparar para isso”, afirmou.

Para a técnica a Tatiele Silveira, o gol no final recolocou a equipe na disputa por uma vaga na final. “Seria muito ruim ir à Caçador com uma derrota, porque sabemos a dificuldade de jogar lá. Nós já viemos de um jogo muito tenso contra o Santos e este foi mais uma partida muito nervosa, porque sabíamos que ia ser no detalhe e foi. As atletas foram muito fiéis ao que eu pedi e lutaram até o final. O empate foi um bom resultado, pelas circunstâncias do jogo”, falou.

O jogo de volta contra o Kindermann ainda não teve sua data divulgada pela CBF. A equipe araraquarense voltará a campo na quarta-feira (11), para enfrentar a Ponte Preta, na Fonte Luminosa, às 16 horas, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.