agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Guerreiras Grenás estão na semifinal do Paulista

Ferroviária bate Ponte Preta e agora enfrentará o Corinthians
Postado em: 11/09/2019 às 18:15
Autor: Carlos André de Souza
Guerreiras Grenás estão na semifinal do Paulista
Ferroviária venceu a Ponte Preta nesta quarta-feira na Fonte Luminosa. Foto: Jonatan Dutra/AFE

A Ferroviária carimbou sua vaga na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino ao bater a Ponte Preta por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (11) na Fonte Luminosa, em jogo que encerrou a segunda fase. Adriane Nenê abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 41 o placar foi ampliado com gol de Aline Milene. Joelma chegou a diminuir a vantagem para a equipe visitante aos 11 minutos da etapa complementar, mas Prado ampliou para o time araraquarense aos 21.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás terminam a segunda fase com 12 pontos, na vice-liderança do Grupo 4 atrás do Corinthians, com 18. Juventus, com 6 pontos, e Ponte Preta, que não pontuou, se despedem da competição.

Na semifinal, a Ferroviária terá pela frente o Corinthians em jogos de ida e volta, que ainda não têm suas datas divulgadas pela Federação Paulista de Futebol. Na outra semi, a disputa será entre Santos e São Paulo, líder e vice-líder do Grupo 3, onde se despediram Palmeiras e São José.

Vale salientar que as Guerreiras Grenás disputam paralelamente a semifinal do Campeonato Brasileiro, competição pela qual empatou em casa o jogo de ida por 1 a 1 com o Kindermann-SC. A partida de volta acontecerá na cidade de Caçador-SC no próximo sábado (14), às 14 horas.