agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Copa Paulista definirá finalistas neste sábado

XV de Piracicaba e Ferroviária caminham para nova final
Postado em: 10/11/2017 às 23:33
Autor: Redação
Copa Paulista definirá finalistas neste sábado
Com vantagens após vencerem o jogo de ida, Nhô Quim e Locomotiva podem repetir a final de 2016. Foto: Portal Morada

Os finalistas da Copa Paulista 2017 serão conhecidos neste sábado, com a realização dos dois confrontos de volta da semifinal. Ferroviária e XV de Piracicaba levaram a melhor sobre Portuguesa e Inter de Limeira, respectivamente, no jogo de ida e caminham para um replay da final do último ano, que terminou com o clube de Piracicaba campeão.

Sem vantagem por campanha e nem por gols marcados fora de casa, a semifinal terá disputa de penalidades em caso de igualdade no saldo de gols ao fim das duas partidas. Dito isso, a Inter de Limeira receberá o XV de Piracicaba no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, às 16h45. Já a Ferroviária joga às 19h contra a Portuguesa, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

No jogo de ida, jogando em casa, o XV de Piracicaba venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 e poderá jogar por um empate neste sábado para se classificar. A Inter de Limeira precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

A melhor vantagem é a da Ferroviária, que mesmo jogando fora de casa na ida venceu por 2 a 0 a equipe da Portuguesa. O clube de Araraquara poderá perder por até um gol de diferença, enquanto a Lusa precisa de uma vitória por três ou mais gols de vantagem. Caso a Portuguesa vença por dois gols de diferença, a decisão dava vai para os pênaltis.

Ambos os duelos terão transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. Para chamar a torcida, o jogo da Ferroviária contará com o Programa Futebol Sustentável, na qual os primeiros 3 mil ingressos poderão ser trocados por duas ou mais garrafas pet.


SEMIFINAIS DA COPA PAULISTA

SÁBADO - 4 DE NOVEMBRO
17h: Portuguesa 0 x 2 Ferroviária
19h: XV de Piracicaba 2 x 1 Inter de Limeira

SÁBADO - 11 DE NOVEMBRO
16h45: Inter de Limeira x XV de Piracicaba
19h: Ferroviária x Portuguesa