agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Ferroviária e Inter já se enfrentaram três vezes no ano

Foram dois empates pela Copa Paulista e uma vitória da Ferroviária em um jogo-treino
Postado em: 13/11/2017 às 22:33
Autor: Redação
Ferroviária e Inter já se enfrentaram três vezes no ano
Último duelo entre os dois times terminou empatado por 0 a 0. Foto: Beto Boschiero/AFE

No próximo sábado (18), às 20 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, Ferroviária e Inter de Limeira começam a decidir o título da Copa Paulista. Com a vantagem de ter a melhor campanha, a Locomotiva decide em casa, diante do seu torcedor, no sábado (25), às 18 horas, na Fonte Luminosa.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes neste ano. No dia 24 de junho, em amistoso na Fonte Luminosa, a Ferroviária venceu por 2 a 1 (gols de Íkaro e Felipe Ferreira). Na segunda fase da Copa Paulista, as equipes integraram o grupo 5 e empataram em duas oportunidades: 2 a 2, em Araraquara e 0 a 0, em Limeira.

Léo Castro, artilheiro da competição com 14 gols, também conhece bem o adversário. Defendendo o Nacional no Campeonato Paulista da série A-3, o artilheiro disputou a final da competição contra a equipe de Limeira. Na ocasião, Léo atuou nas duas partidas, foi campeão, mas não marcou gols contra o adversário. O camisa 9 afeano esteve em campo em cinco jogos contra a Inter de Limeira neste ano (três pela Ferroviária e dois pelo Nacional).