agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Atacante afeano projeta estreia na Copinha

Primeiro jogo da equipe acontece no dia 4 de janeiro, diante do Pinheiro-MA
Postado em: 06/12/2017 às 01:44
Autor: Redação
Atacante afeano projeta estreia na Copinha
Cleison, de 19 anos, participará do torneio de base pela primeira vez. Foto: Divulgação

A um mês da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Ferroviária segue com o trabalho de preparação para a disputa e o primeiro jogo da equipe acontece no dia 4 de janeiro, diante do Pinheiro-MA. A expectativa pelo início da competição é grande para o atacante Cleison, de 19 anos, que participará do torneio de base pela primeira vez. 

“A expectativa é grande, estou muito ansioso, querendo jogar logo. É uma competição muito importante, que pode mudar a vida de qualquer jogador. Caímos em um grupo difícil, mas futebol é assim, acho que dá para irmos longe no torneio”, declarou o jogador, contratado pela Ferroviária em agosto deste ano.

A equipe que disputa a Copa São Paulo será comandada pelo técnico Leonardo Mendes. “A preparação está sendo boa, estamos melhorando, começando a nos entender mais dentro do campo. O treinador gosta que a gente fique com a bola, que o nosso time proponha o jogo, que jogue sem medo. Estou gostando bastante do trabalho dele”, declarou Cleison.

Integrante do Grupo 17 da competição com sede em Araraquara, a Ferroviária terá pela frente na primeira fase da competição, além do Pinheiro-MA, Corumbaense-MS e Corinthians, maior campeão do torneio. Segundo Cleison, a equipe já projeta o confronto contra os alvinegros. 

“Todo mundo sabe como é jogar contra o Corinthians, que em qualquer categoria tem times muito bons e é sempre muito difícil de se enfrentar. Na Copinha não é diferente, todos os anos eles vão muito bem nesta competição”, concluiu.