agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Confira três reforços que podem pintar na Ferroviária

Eliandro, Bruno Silva e Itaqui são os nomes especulados para reforçar a Locomotiva
Postado em: 07/12/2017 às 01:39
Autor: Carlos André de Souza
Confira três reforços que podem pintar na Ferroviária
Eliandro, Bruno Silva e Itaqui disputaram a Série B de 2017. Fotos: Divulgação

Em meio a várias especulações que envolvem a renovação do elenco da Ferroviária, três nomes aparecem como prováveis reforços da equipe para o Paulistão de 2018 e todos disputaram o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

O primeiro deles seria o atacante Eliandro, de 27 anos, que disputou a competição nacional pelo Guarani e no primeiro semestre teve uma boa participação na Série A2, onde atuou pelo Batatais. Natural de São Paulo, Eliandro dos Santos Gonzaga tem 1,88m e 85Kg. Começou nas categorias de base do Cruzeiro e tem passagens por Sport, América-MG, ABC, Villa Nova, Ipatinga, Cabofriense e Bragantino, além de ter jogado no Nacional de Portugal, no Birkirkara de Malta e no FK Zalgiris da Lituânia.

O outro nome que estaria nos planos da Locomotiva é o do zagueiro Bruno Silva, de 29 anos, 1,83m e 83Kg. Natural de Sorocaba, começou nas categorias de base do São Paulo e passou por Toledo-PR, Catanduvense, Qabala, do Azerbaijão, Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Osasco Audax e Oeste, até ser contratado pelo Santa Cruz em 2017.

Quem também estaria conversando para vestir a camisa grená em 2018 é o volante Itaqui, de 29 anos, que disputou a Série B pelo Brasil de Pelotas e o Paulistão deste ano pelo São Bento. Odacir Pereira da Silva é chamado de Itaqui porque nasceu na cidade gaúcha que tem esse nome. Revelado pelo Grêmio, o volante passou também por Paulista de Jundiaí, Náutico, Guarani, Caxias, Paraná, Criciúma, União Barbarense, Veranópolis, Juventude e Boa Esporte.

Vale destacar que a diretoria afeana não confirma nenhum nome que está em fase de negociação.