agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Henrykinho é apresentado oficialmente pela Ferroviária

Campeão do e-Brasileirão participou de entrevista coletiva nesta segunda em Araraquara
Postado em: 16/04/2018 às 23:55
Autor: Redação
Henrykinho é apresentado oficialmente pela Ferroviária
Henrykinho foi apresentado oficialmente pela diretoria afeana. Foto: AFE

Na manhã desta segunda-feira (16), o atual campeão do e-Brasileirão 2017, Henrykinho, foi apresentado oficialmente pela diretoria afeana. Em entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa da Fonte Luminosa, o gamer de 17 anos saudou a torcida afeana e agradeceu à diretoria do clube pela oportunidade.

“Agradeço à Ferroviária pela oportunidade. Com este projeto, com certeza a Ferroviária vai ser uma das grandes potências do futebol mundial. É um dos primeiros clubes a fazer isto e tem tudo pra dar certo”, destacou.

Henrykinho estreou com a camisa grená no dia 2 de abril, na eLigaSul, torneio realizado em Porto Alegre, onde conquistou o primeiro título para o clube na categoria.

Elogiando a estrutura do clube e o pioneirismo da AFE no segmento, o gamer ainda fez questão de destacar o apoio do torcedor grená. “Fico muito feliz pelo apoio que venho recebendo. Tomara que o torcedor apoie sempre, pois vou tentar dar o meu melhor vestindo a camisa da Ferroviária”.

O diretor executivo da Ferroviária, Pedro Martins, que também participou da coletiva de apresentação do jogador, destacou a integração do clube com o público mais jovem. “É um movimento que a Ferroviária vem fazendo e quer estar cada vez mais integrada a essa linha do e-sports. É o primeiro passo. Um passo importantíssimo, pois se trata da contratação do atual campeão brasileiro e, não tenho dúvida, as próximas etapas desse processo serão ainda maiores”, destacou o diretor.