agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

PC de Oliveira não é mais técnico da Ferroviária

Saída do treinador foi definida na tarde desta segunda-feira
Postado em: 14/05/2018 às 14:50
Autor: Carlos André de Souza
PC de Oliveira não é mais técnico da Ferroviária
PCde Oliveira deixa o comando técnico da Ferroviária. Foto: Carlos André de Souza

O araraquarense PC de Oliveira não é mais técnico da Ferroviária. Sua saída foi definida no início da tarde desta segunda-feira (14), motivada pela sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série D. No último jogo da equipe na competição nacional, que terminou com a vitória do Tubarão por 2 a 1 na Fonte Luminosa, uma boa parte da torcida pediu a saída do treinador, que assumiu a equipe durante o Paulistão de 2017. Pelo time grená, PC conquistou o título da Copa Paulista de 2017 ajudou a salvar o time do rebaixamento nas duas últimas edições do Paulistão.

Com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos da Série D e faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase, a Locomotiva se encontra em uma situação muito complicada, muito perto da eliminação. O assistente técnico do clube, Bruno Pivetti, comandará a equipe interinamente até o final do torneio nacional.

A diretoria afeana emitiu uma nota por meio de sua assessoria de imprensa. Confira:

"Durante a tarde de hoje, foi definida a saída de Paulo Cesar Oliveira do comando técnico da equipe principal da Ferroviária. Como coordenador metodológico e treinador, PC de Oliveira teve papel fundamental na estruturação do projeto de futebol do clube desde 2016, onde contribuiu com a criação de processos e rotinas em todas as categorias da instituição. Ao longo de sua passagem, foram duas disputas da primeira divisão do campeonato estadual e o título da Copa Paulista de 2017. A Ferroviária Futebol S/A agradece seu empenho e dedicação, bem como deseja sucesso em seu futuro profissional. "