agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
  
agora, no ar:
...
...
Esporte
FALE COM A REDAÇÃO:

Novo Hamburgo e Cianorte empatam em 1 a 1

Resultado mantem a Ferroviária na terceira colocação de seu grupo na Série D
Postado em: 14/05/2018 às 22:57
Autor: Redação
Novo Hamburgo e Cianorte empatam em 1 a 1
Partida desta segunda-feira terminou empatada em Novo Hamburgo. Foto: Divulgação/Cianorte

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D chegou ao fim nesta segunda-feira (14). No Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS), o duelo válido pelo Grupo A16 entre Novo Hamburgo-RS e Cianorte-PR terminou empatado em 1 a 1.

Buscando a primeira vitória na competição, o Novo Hamburgo pressionou o Cianorte no início da partida e abriu o placar aos nove minutos. De pênalti, Fidelis colocou os mandantes em vantagem. A equipe paranaense lutou até o final e arrancou o empate nos acréscimos. Fernandinho balançou as redes nos minutos finais e deixou tudo igual, 1 a 1.


Situação da Ferroviária

Com a igualdade, o Grupo A16 é liderado por Tubarão (12 pontos), seguido de Cianorte (5), Ferroviária e Novo Hamburgo (ambos com 2).

Vale destacar que avançarão à segunda fase o líder de cada um dos 17 grupos, além dos 15 melhores segundos colocados. Faltando duas rodadas, a Ferroviária pode chegar a 8 pontos, pontuação que por enquanto só foi atingida por dois times que ocupam a vice-liderança de seus grupos. Assim, a Locomotiva, com chances remotas, precisa vencer seus jogos e torcer por uma combinação de resultados para avançar.

Relacionadas

Carlos André de Souza
Ferroviária cumpre tabela pela Série D
26/05/2018 às 21:43

Notícias

Carlos André de Souza
Ferroviária cumpre tabela pela Série D
26/05/2018 às 21:43